Translate

sexta-feira, 4 de julho de 2014

Papo Descolado

Anos atrás eu tive um blog. Falava sobre mim, meu mundo, minha vida. Foi bom, muito legal. Mas, como tudo na vida, esse ciclo se encerrou e o blog foi encerrado junto com ele.

Hoje, numa nova fase, retorno ao mundo dos blogs.
Muito mais madura, convicta de minhas ideias e com vários objetivos conquistados e outros tantos por conquistar, volto a este universo tão intenso e rico das mais diversas experiências.

Dessa vez, os posts não serão sobre mim, mas sobre os assuntos que me interessarem. Serão sobre a vida, o mundo, a tecnologia, os livros, o cinema, as séries de TV, as emoções, as pessoas. Enfim, o blog SERÁ, ou melhor dizendo, o blog É.

Estou num momento muito feliz com a publicação do meu primeiro livro. Aqueles me conhecem há mais tempo sabem o quanto batalhei por esta conquista.
E nada melhor que um livro publicado para me incentivar a escrever ainda mais!

Assim, sem mais delongas, declaro oficialmente aberto meu novo espaço:

Papo Descolado.

Sejam bem-vindos!




Um comentário:

  1. Ah, a sensação gostosa de blog novo abrindo, de blog velho renascendo, de recomeçar a blogar! Eu sou do tipo que escreve pra mim, mas é inequívoco que um pouquinho do mundo se muda sim com as nossas palavras. Que a sua volta seja mais persistente que a minha com os meus quatro blogs que insistem em não se manterem sempre tão atualizados como eu gostaria... Na verdade, já é: que, te lendo, deu vontade de escrever e uma saudadezinha gostosa daquele pequena e deliciosa blogosfera que a gente orbitava. Bloquemos, Katita!

    ResponderExcluir